sexta-feira, 16 de março de 2012

Necessaire Calcinha

Oi flor!!!! Mais um final de semana chegou, uhuuu... como a semana passou rápido, neam??? (como diz minha amiguxa Andreza Boal).... Então, essas necessaires calcinhas fazem o maior sucesso (há quem não goste!), eu acho muito fofinhas e estou querendo fazer algumas (tá na minha listinha enorme de "coisas que quero fazer")... Bem sei que tem muitas amigas novatas na costura e sendo assim as dificuldades são muitas também em fazer suas peças, já fui novata um dia e sei como era difícil, mas hoje, com a experiencia que adquiri dou os meus pulinhos (hehe) .... ainda bem que existem pessoas maravilhosas e generosas em compartilhar conhecimentos; é o caso da Maria Girassol, que disponibilizou em seu blog um passo-a-passo bem explicadinho... também tem um video que ela indicou... aproveite e conheça o blog da Maria Girassol que você vai ver essa e outras dicas legais... uma bjoka pra você e um final-de-semana abençoado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra fazer comentários, críticas e dar sugestões!