domingo, 16 de outubro de 2011

Capa de Máquina de Costura

Olá flor, belezinha por aí? Hoje o dia foi chuvoso e dá-lhe água, dia bom pra dormir né? ... tirei a tarde para colocar algumas coisas em ordem e para dar uma espiadinha na blogosfera... infelizmente não pude visitar muitos blogs e nem fazer comentários, se não me policiar fico horas a fio na net e quando percebo o tempo passou... nesta andança de hoje encontrei essa capa linda de máquina e com passo-a-passo, amei o conjunto todo e já foi pra minha listinha de "coisas que quero fazer", aliás, lá no portal de artesanato tem muita coisa linda e com pap... espero que vc goste da sugestão... bjoka e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Leide!
    Que lindo esse conjunto. Também vou colocar na minha lista de projetos a fazer! Assim como você, tenho que ser disciplinada, senão passo horas na net e fico sem tempo pra fazer meus trabalhos... mas é uma tentação né?
    Beijos e uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leide! Adorei o post, tenho trabalhado com os haxágonos e esta sugestão é muito, muito legal! também coloquei na minha lista de coisinhas fofas a fazer. Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa capa, Mais uma para a listinha também!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ideia bacana!! Amei se blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Ótimo dia para ti, bjus.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa idéia,além de linda é muito prática.Leide gosto demais do seu blog.Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava procurando um modelo de capa para máquina de costura e cheguei aqui, esse modelo é lindo, aliás, como tudo no seu blog. Obrigada por compartilhar. Beijão. DEUS te abençoe. Me visita também...
    http://arlenebbs.blogspot.com
    MEU MIMO

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra fazer comentários, críticas e dar sugestões!