quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um presente antigo...

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Uau! faz tempo que não passo por aki, né? Não porque estivesse costurando muito, mas outras atividades acabaram tomando meu tempo e fiquei afastada das máquinas e do blog... Já estava com saudades das miguxas e da blogosfera! Olhem só o que vim mostrar pra vocês: a Futura!!! Pois é! Esta é a minha mais nova velha máquina, com mais de 30 anos de idade... essa máquina foi um presentinho que ganhei de minha vizinha Francisca... qual não foi minha surpresa quando ela me abordou e perguntou se eu queria pois caso contrário ela mandaria para o ferro velho e sem pestanejar tratei logo de transferi-la para minha casa... meninas, essa dá de 10 a 0 nas maquininhas que temos, é puro ferro e costura como ninguém... veio até com o pedal original mas tratei de colocar um motorzinho e regular para usar... e é ótima pra quiltar... estou muito contente com este presentinho que pra mim é uma relíquia preciosa... e eu agradeço a Francisca, pelo lindo presente... logo mais venho visitá-las novamente... e mostrar as poucas costuras que fiz... bjokas!!!

4 comentários:

  1. Nossa amigahhhh, parabéns, a máquina é linda e deve ser ótema mesmo, as de hj em dia são de doce como diz meo marido rsrsrs.
    um abraço su

    ResponderExcluir
  2. Leide que saudades, é que presente .Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, procurando algo no Google, vi o nome sugestivo do seu blog, o que me impulsionou vir conhecê-lo, acabou sendo um achado prazeroso, vi muitas sugestões que me inspiraram para o dia de hoje... me identifiquei com a linguagem simples e direta e já me fiz seguidora. Parabéns pelo blog, parabéns pelo presente maravilhoso, que lhe traga muita sorte e sucesso, um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Leide, vim agradecer a visita e os elogios, tenha um dia de boas surpresas, beijinhos.

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra fazer comentários, críticas e dar sugestões!