quarta-feira, 25 de maio de 2011

Panô Organizador - Parte 1

Desenhos para bordar
Boa tarde meninas!!!! Abaixo estão os desenhos para os bordadinhos do panô organizador que estou fazendo pra minha filhota... os dois primeiros bloquinhos, sunbonet e cupcake, bordei num quandradinho 14x14 de tecido branco, com ponto de haste e ponto atrás e para as laterais cortei faixas de 4cm de dois tecidos estampados combinando entre si ... sempre que fizer um bloquinho venho compartilhar com vocês... vambora nessa? depois vem me mostrar o seu progresso... bjokas!
aplicação do blog da Andreza, lindo!

Um comentário:

  1. Hum.. deve ficar fofo o de cupcake!
    Acho q vou me arriscar..

    Me faz uma visitinha, qndo puder!
    lyncompletissima.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra fazer comentários, críticas e dar sugestões!