domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

Ser Mãe
Se existe algo que realmente amo na vida, sem sombra de dúvida é ser mãe. Mesmo com minhas limitações tento ser uma boa mãe... talvez nem passe perto do que realmente gostaria de ser, mas tento! De verdade! Não consigo imaginar minha vida sem meus filhos... Feliz Dia das Mães!


Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes, e são também as qualidades que eu mais gosto em você, e eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim... Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito. Feliz Dia das Mães!

Melhorando a performance materna...
Adquiri estes livros nos últimos dias ... aprendendo a ser mãe todos os dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra fazer comentários, críticas e dar sugestões!